06 setembro 2012

Novidade: Risqué inova e lança aplicativo com dicas e simulador de cores.

Olá meninas! Venho mostrar pra vocês uma novidade quentíssima da Risqué, após o simuladores nos sites de divulgação das marcas de esmaltes, agora a Risqué aparece com um aplicativo para smartphone inédito no país. Vamos saber um pouco mais sobre o que eles querem mostrar pra gente?


Risqué lança aplicativo com dicas e simulador de cores


Risqué, líder em esmaltes no Brasil, lança aplicativo para smartphone inédito no país.  O aplicativo foi apresentado nesta terça-feira, 04, durante o evento de lançamento da nova coleção da marca, Brasil por Risqué. Gastronomia. A novidade permite que as consumidoras conheçam todos os esmaltes e façam a simulação virtual da aplicação das cores nas unhas. A busca pode ser feita com todas as cores de uma só vez ou filtrada por tipo de esmalte, coleção ou edição especial. As fãs da marca têm ainda a opção de selecionar suas cores prediletas e reuni-las em um espaço exclusivo, podendo visualizá-las quando quiserem. As consumidoras podem acessar também todo o conteúdo do Facebook com dicas e passo a passo de misturinhas, técnica ombrè, inglesinhas, francesinhas, filha única entre outros e ainda selecionar as suas favoritas.  O aplicativo Risqué está disponível gratuitamente para Iphone na Apple Store e para Android no Google Play.
Fonte: Divulgação Risqué

Aproveitando para falar sobre as novidades da Risqué. Vocês viram a coleção verão 2013? Quem não viu, confira a baixo a lindissima coleção Gastronomia.


O que acharam da novidade? Me contem nos comentários.

2 comentários:

  1. Super criativa a ideia da Risqué, e as novas cores tbm são lindas !! ;)
    Bjs, barbara-stardolleiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei todas lindas.
    Super a cara do verão!
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas!
Obrigada por comentar, deixe seu blog e retornarei a visita com carinho.