24 setembro 2011

Inspire-se: outra vez!

Olá meninas! Mas uma vez venho pedir desculpas para vocês, estou sem tempo para dedicar ao blog, para responder os comentários e visitar outros blog como sempre fazia... Me desculpem mesmo, de verdade. Minha semana de prova terminou, então espero que as postagens voltem ao normal. E também, preciso conversar com as colaboradoras, porque não entendi a paralisação de posts das 5. Espero que até a semana que vem eu consiga que tudo volte ao normal.
Vamos as unhas de hoje... 



Fiz nas unhas da Verônica, uma amiga minha. Ela é inspirada em uma outra que eu fiz a algum tempo atras (para ver, clique aqui), mas claro, mudei algumas coisas. Ela é bem fácil e fica muito linda, muito fofa. Eu gostei. Mas e vocês, o que acharam?

Um comentário:

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas!
Obrigada por comentar, deixe seu blog e retornarei a visita com carinho.