15 abril 2011

Tutorial: Unha para o fim de semana!

Oi meninas! Acabei de fazer minhas unhas não faz nem meia hora e já vim mostrar pra vocês...


Você vai usar:
1. Base (Eu usei: Seda Base - Risqué)
2. Esmalte Azul (Eu usei: Cielo - Elke)
3. Tinta de tecido preta e branca (Acrilex)
4. Pincel nº 0
5. Palito, Algodão, Acetona...


Como fazer:

1º passo: Primeiramente, como sempre, passe uma camada de base. Depois, passe um ou duas camadas do esmalte azul. Eu usei três, porque tinha ficado algumas falhas.


2º passo: Com o pincel zero e a tinta de tecido branca, faça alguns "círculos" em todas as unhas (como mostra a imagem).


3º passo:  Com o pincel zero novamente, mas com a tinta preta dessa vez, contorne os círculos brancos. A ideia é não deixar os riscos perfeitos, então, usem a criatividade. Depois, com o palito, faça algumas bolinhos, só para complementar e deixar mais bonito. E finalize com um extra brilho para dar maior durabilidade para a tinta.


Essa é a unha do meu fim de semana, o que vocês acharam? Me contém nos comentários.


10 comentários:

  1. Que linda cor flor !!
    Amei a nail art ficou linda!!! :)

    Passa lá no blog tem post novo

    beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoreeei linda, e ainda quero minha unha de oncinha ok? kk
    bjs s2

    ResponderExcluir
  3. Nunca me canso de vir aqui *-* Cada unha uma mais linda que a outra, essa então adoreeeei já vou por em pratica amanha. Beijãaao karen

    ResponderExcluir
  4. Concordo Mellanie eu também nunca me canso ... sempre é diferente *-*
    AMEEI TUDO E MAIS UM POUCO.

    ResponderExcluir
  5. eu achei super linda sua unhaaa *---*

    ResponderExcluir
  6. Oi flor achei que ficou lindo como todas a outras né.
    Show de bola, parabéns pela criatividade.
    Bjinhos.


    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa nail art *-*
    Vou tenat fazer :)
    Beijos, Cauane
    http://papoentreamiigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. mt linda. amei e é bem facinho...

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Como Ficou lindo *.* vou te invejar... rsrsrsrs
    bjos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada meninas! Tentem fazer e me mandem o resultado.

    ResponderExcluir

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas!
Obrigada por comentar, deixe seu blog e retornarei a visita com carinho.