02 abril 2011

Coleção Outono/Inverno Big Universo.

Oi meninas! Vim mostrar para vocês hoje a coleção Outono/Inverno da Big Universo.
Big Universo está lançando a coleção Sweet Flavour, em parceria com a estilista Nica Kessler, inspirada no filme Mary Poppins.


Cores: Caramel, Lemonade, Cherry, Grey Cream

Além desses, a marca lançou em fevereiro esmaltes craquelados, que também farão parte dos esmaltes para o Outono/Inverno 2011.  São três cores, mais um top coat:


Como se não bastasse, eles também lançarão esmaltes no estilo "duochrome":


Esse eu ainda não seu ao certo se já foram ou não lançados. Eu, que não gosto de esmalte cintilantes ou metalizados, não me encantei muito com o Outono/Inverno da Big Universo. Mas também, não vende essa marca aonde eu moro, então...
E vocês, o que acharam?

2 comentários:

  1. Menina que fofo esses esmaltinhos amei ,eu mega quero esse duocrhome ,vc tem que ver eles nas unhas em meu blog tem um post com ele nas unhas é lindo vai la ver
    Aguardo sua visitinha no blog

    beijinhos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Luciana, estou indo visitar seu blog.

    ResponderExcluir

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas!
Obrigada por comentar, deixe seu blog e retornarei a visita com carinho.