05 março 2011

Tutorial: Divertida para o carnaval.

Olá meninas! Fiz uma unha bem colorida, para animar esse carnaval de chuva. Haha. Essa já se tornou uma das minhas favoritas, e vocês também vão poder fazer.

Você vai usar:
• Esmalte Amarelo (Eu usei: Amarelo pop art - colorama)
• Esmalte Verde (Eu usei: Spirit - Impala MatteFluors)
• Esmalte Azul (Eu usei: Cigarrete - Risqué)
• Esmalte Laranja (Eu usei: Tech - Impala MatteFluors)
• Esmalte Rosa (Eu usei: Pop - Risqué Pop 4 You)
• Tinta preta - Acrilex
• Extra brilho - Colorama
• Palito
• Algodão, base, acetona...


Como fazer:

1º passo: Passe duas ou três camadas do esmalte azul, com o pincel do esmalte mesmo, pois tem que ser grossa. Depois repita o processo fazendo uma listra verde ao lado da azul.


2º passo: Faça o mesmo que no passo anterior, mas agora com as cores amarela e laranja.

3º passo: Faça uma listra rosa e passe uma camada de ultra brilho.


4º passo: Faça desenhos inspirados em unha onça. Para finalizar, aplique o ultra brilho e retire os excessos. 

Esse é o resultado final! Gostaram? Me contem nos comentários.



2 comentários:

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas!
Obrigada por comentar, deixe seu blog e retornarei a visita com carinho.