31 março 2011

Coleção Outono/Inverno Risqué.

No post anterior, mostrei pra vocês a coleção Outono/Inverno da Colorama, e agora vou dividir com vocês o pouco que eu estou sabendo das novidades na Risqué.

Cine Risqué é o resultado de uma parceria firmada com Reinaldo Lourenço, que buscou inspiração nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, época na qual o cinema foi o grande referencial e quando grandes estrelas fizeram história.



A coleção é constituída por 8 esmaltes e uma cobertura fosca. As cores são: Pipoca Doce, Nunca Fui Santa, Anos Dourados, Bonequinha De Luxo, Cenário Perfeito, Beijo No Escurinho, Felizes Para Sempre, Dia Das Estrelas e a Cobertura Fosca.
Eu gostei bastante da coleção, apesar de preferir cores mais fortes e quentes. E definitivamente, o neon vai ser esquecido nesse inverno.
A coleção Cine Risqué estará à venda a partir de Abril, com preço de aproximadamente R$2,75. 
Já escolheu qual vai ser o seu favorito dessa coleção?


6 comentários:

  1. Tudo estas novis ne ^:)
    Tb fiz um post do meu blog falando deles.
    Conheca www.2betrend.blogspot.com
    vou adorar sua visita!
    bj,bj Faa

    ResponderExcluir
  2. Eu quero todos, rs..!!!
    Obrigada pela visitinha no meu blog.
    Estou seguindo o seu.
    Bjo.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    O esmalte q eu mais gostei fo bonequinha de luxo. Mas eu odeio esmalte fosco.
    Adorei o design do seu blog e já estou seguiindo!
    Passe no meu blog e me segue de volta?
    Beijos

    http://hallogirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei essa coleção e estou ansiosíssima pela chegada deles.
    Obrigada pela visita, amei o blog e estou seguindo também.
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/
    @esmaltemania

    ResponderExcluir
  5. Oii linda adoreii o seu cantinho já estou seguindo,brigadinha pela visitinha la no blog,das duas coleções novas prefiro a da colorama!!!

    beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por seguirem meninas! Voltem sempre.

    ResponderExcluir

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas!
Obrigada por comentar, deixe seu blog e retornarei a visita com carinho.