05 fevereiro 2011

Tutorial: Unha para o fim de semana!

Olá meninas! O que eu fiz na minha unha hoje não tem nome, achei uma imagem na internet meio parecida, minha irmã queria que fizesse na unha dela, mas a unha dela tá bem curta então nem tentei. Então ela me induziu a fazer na minha. Haha.

Você vai usar:
• Pincel nº0
• Esmalte azul (Eu usei: Cigarrete – Risqué)
• Esmalte branco (Eu usei: Bianco Puríssimo - Risqué)
• Tinta de tecido branca (Eu usei: Tinta de tecido - Acrilex)
• Esmalte preto ou tinta de tecido preta (Eu usei: Tinta de tecido - Acrilex)
• Palito
• E os de sempre, acetona, base, algodão.


Como fazer:




1º passo - pintar as unhas: Primeiramente, passar a base. Depois disso passar duas ou três camadas do esmalte azul (Eu usei o Cigarrete, pois o azul dele é claro e fica mais fofinho). 







Pouco borrada, né?



2º passo - passar as pontas brancas: Para passar as pontas brancas, aconselho tirar o esmalte azul, com o palito e um pouco de acetona, pra não ficar grosso sabe? E depois que tirar passar o esmalte branco por cima uma ou duas vezes, até praticamente a metade da unha. 








3º passo - listras pretas: Com o pincel nº0, faça uma listra preta entre o azul e o branco, para tirar os defeitos. E depois faça uma um pouco acima (no esmalte branco).







O resultado que eu vi seria esse, mas eu não gostei. Sério! Então tentei melhorar.


Para melhorar o resultado, fiz bolinhas na parte azul. Uma branca e outra preta, para ficar diferente. E ficou bem melhor. 
Dica: Se no lugar das bolinhas, apenas passar aquelas bases com glitter, acho que também fica legal. Mas eu não testei, ok?

 Essa é a unha do meu fim de semana. Sinceramente? Não gostei muito não, mas minha irmã adorou.
E vocês, o que acharam? Me contem nos comentários! 


6 comentários:

  1. Oiii..
    Eu não vi se você já falou do 3D Top Beauty.
    Eu sempre evitei comprar ele, não sei por que. Mas esses dias comprei, passei, e não vivo mais sem *-*
    E eu vi umas fotos que tem um que parece meio preto e meio azul escuro, super brilhoso, mas não achei ele pra vender. Você sabe me dizer se é misturinha ou se realmente tem dele?
    Briiigada desde já ;D
    Amei a unha do post *-*
    Beiijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua unha!
    vou pintar a unha hoje, acho que vou fazer. talvez eu mude algumas coisas, mas seu blog inspira muito sabia? Tenho o Cigarrete e ele é lindo e fofo mesmo! haha
    adoro seu blog querida.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Então Beatriz, ainda não falei dele não. Mas eu tava olhando na internet e eu vi uma mistura do esmalte Rock da Ana Hickmann com o Aurora Boreal 3D da Top Beauty. Ficou meio parecido com o que você descreveu, mas é azul claro. E tem o Expression Of Nigth que nas fotos parecem meio roxo. Mas eu acho que é uma misturinha, não tem nenhum na coleção do jeito que você descreveu. Não sei se é o que você queria saber,mas é o que eu consegui.
    E obrigada, Beatriz e Maryana.

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo ,acho que vou tentar fazer
    valei pela dica
    beijos

    http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoooro os desenhos qe a Karen faz,não sei aonde ela acha tanta criatividade !
    Parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas!
Obrigada por comentar, deixe seu blog e retornarei a visita com carinho.