26 fevereiro 2011

Hello!

Até que enfim, eu tive um tempinho pra fazer o meu primeiro post. Então, toda vez que eu fiz a unha nessas ultimas semanas, eu tirei fotos para fazer tutoriais, mas na minha opinião FICOU TUDO UMA BOSTA! E me restou mostrar pra vocês minha unha e falar um pouquinho.
Sabe o vicio? Pois então, eu fico vendo fotos de unhas na internet, salvo várias no pc, pinto sempre, faço de tudo pra minha unha não quebrar. Minhas amigas sabem, NEM O SUPERMAN CONSEGUE QUEBRA-LAS. Fato! Então, vou postar uma foto (antiga! 2 semanas atrás) da minha unha e dizer os segredinhos.



O que ta pior, a qualidade da foto ou a qualidade da pintura? K

Agora vou contar os 10 mandamentos da unha perfeita! -n

- Sabe aqueles cravos que colocam em beijinho? Sabe aquelas bases fortalecedoras da colorama! Fortalecedor + 2 cravos = unha forte forever K
- Eu confesso que as vezes uso acetona, eu evito mas... Confesso também que as vezes nao deixo a unha respirar, que tiro cutícula demais, e que retiro esmalte toda hora.
- Minha mother comprou um vidro de azeite só pra mim, uma vez por semana eu esquento ele e deixo minha unha de molho
- Já coloquei as unhas de molho na laranja também, porque tem um ácido lá (esqueci o nome) que fortalece as unhas e as cutículas.
- Toda vez que aparece uma marquinha na unha, algum principal de quebra, eu corro e lixo ela direitinho.
- Jamais deixe que invejem  suas unhas
- Vale de tudo, até oração. Quando falam "Que inveja da sua unha!" eu já respondo "Repreende!" HASISUHAI
Beijos meninas, e espero que gostem da unha e do meu bom humor excessivo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas!
Obrigada por comentar, deixe seu blog e retornarei a visita com carinho.